Fico olhando blogs com 642 páginas com 10 postagens cada, mil fotos e posts lindos e criativos e penso se um dia vou ser assim. O ideal sempre é você ter algum objetivos com as coisas, mas não sei se tenho. Começo a blogar meio sem rumo.
Aliás, quando tive meu primeiro webloger não sabia sobre o que escrever, só tinha mesmo porque era moda. Toda menina tinha. Minha melhor amiga tinha e sabia mexer em códigos html e criar layouts que sempre invejei. Eu, porém, era sem rumo. Já tentei postar todos os dias por várias vezes. Já inventei histórias. Já postei fotos minhas. Já procurei coisas mais úteis para as pessoas. Fiz tanta coisa, mas sempre as abandono no meio do caminho. Pode ser falta de objetivo, vontade ou tempo. Sempre que tenho um momento livre, me dá vontade de postar. Mas sobre o que? Não sei, nunca sei.
Hoje resolvi pensar sobre isso aqui, se vale a pena continuar. Ou se eu deveria mesmo criar outro blog com um objetivo claro, sei lá, algo que envolvesse minha profissão. Minha vida anda um pouco chata e desinteressante para ser compartilhada e, sendo franca, nunca vi tanto sentido em relatar esses acontecimentos na internet, a não ser que fosse algo realmente engraçado. Meio como quando caiu um copo de coca na minha cabeça no cinema. Podia ter vindo contar aqui, mas não.
Até tenho muitas coisas para falar. Porém, a gente não pode escrever sobre tudo e só me tem dado vontade de dizer o que não posso.
Enfim, quando me der de novo vontade de refletir sobre a vida, eu volto aqui. Ultimamente ando pensando muito sobre as coisas. Alguém me observou andando na rua e me disse "você parecia que estava em outro mundo". E estava, mas, sei lá, está tudo tão dentro de mim e não descobri ainda como vou tirar.

0 Comentários