Meu blog tá uma bosta.

Eu gostava tanto de blogar, mas agora minha vida é preparar aula e reclamar, aí eu acabo vindo aqui só pra reclamar. Sou muito chata.

Este semestre fui a mais rabugenta das pessoas do mundo. Não tenho culpa se tiraram meus amigos de perto de mim de propósito. Agora deal with it.

Tem muita coisa errada no mundo, na vida, em todo canto. A gente vive com medo. E quem causa medo é a galera que tem o poder nas mãos. Galera cria aquela fama de tocador do terror. Aí a gente, ovelhinhas, isaurinhas, não podemos reclamar de nada - mesmo tendo razão - porque simplesmente a gente sabe que vai levar um fora da porra e não vai adiantar nada.

NÃO VAI MELHORAR.

Enquanto quem tiver lá em cima não aceitar críticas, não acreditar no que as ovelhinhas estiverem dizendo, essa porra vai ficar como está!

Esse é o tipo do post que vou ler daqui a 6 meses e vou pensar "que merda foi essa que eu escrevi?". Risos.

0 Comentários