Na segunda série eu era muito 'prafrentex' e pintava as unhas de todas as cores possíveis. Estava na fila da cantina com as unhas pintadas de verde quando uma menina mais velha me disse:
- Que unha de sapo!
Minha reação? Virar de costas pra menina e nunca mais pintar as unhas de verde (a não ser na copa #jáfuidessas).
Eis que, de repente, lembrando desta história, do nada me veio a melhor resposta:
- Melhor ter unha de sapo do que cara de sapo.
OWNED!

Meu bad timing pra respostas é tão ruim que eu só penso nas melhores reações uns 15 anos depois. Pode entrar numa discussão comigo, você vai ganhar.

2 Comentários

  1. ér... eu sou bem assim também! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Uaba, isso acontece muito comigo! Dá uma raiva, né? "Por que eu não respondi isso na hora?".

    Beijos!

    ResponderExcluir

Leave a comment