Acho que vou "desassinar" os feeds de alguns blogs. Sabe, ver esse povo viajando o tempo todo está me fazendo mal. Tem gente viajando tanto que eu olho e penso: "de onde esse povo tira tanto dinheiro pra viajar assim?". Porque viajar é bom, mas post sobre trabalho eu não vejo em canto nenhum. E trabalhar também é bom. E quem trabalha ganha dinheiro. E aí pode viajar mais. Porém, se você só viaja e não trabalha, como é que você arranja dinheiro para viajar?

Ou vai ver eu só estou com inveja porque sou pobre e professora. Minha vida vai ser trabalhar e só poder viajar nas férias, quando tá tudo lotado e caro.

Ou vai ver estou só na tpm e tudo isso vai passar.

9 Comentários

  1. Tenho essa mesma sensação de que todo mundo viaja menos eu. Jornalista, assim como professores, também ganham mal - e têm menos tempo livre ainda. Como esse povo arruma grana? O bom e velho "papai" e "mamãe" que bancam. :P

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou trabalhando agora (mas estudando muito!), uihaeuioaehaeue. Mas eu JÁ trabalhei e sentia essa mesma sensação! =~~

    ResponderExcluir
  3. Me pergunto a mesma coisa... Como conseguem viajar tanto?
    A maioria das minhas viajens foi pra ver parente, namorado ou no Paraguay...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro vem dos papis e mamis, obviously. Também me dá raivinha, uma vez que eu MAL viajo para dentro do Brasil (ou even Pernambuco) e sou obrigada a ver esse povo indo pros EUA, pra Londres e as Europa da vida. Não aguento isso não, viu!

    ResponderExcluir
  5. Ou vai ver somos duas. Duas sem dinheiro querendo dinheiro pra viajar também.

    ResponderExcluir
  6. Me pergunto a mesma coisa!!!
    Estamos no mesmo barcoo.


    Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Trabalhar e ganhar dinheiro é sinônimo de liberdade para realizar nossas próprias vontades e sonhos. Quem dera estar empregada agora...

    ResponderExcluir
  8. Vim só largar um link aqui pra você, já que aposto que não sai por aí checando seus antigos blogs, http://echoesnsilence.blogspot.com.br/2008/04/para-sid-2.html

    ResponderExcluir
  9. Está sumida hein... viajando? ;)

    Viajar é mesmo bom demais, se eu pudesse (leia-se "se-eu-tivesse-muita-grana-e-tempo-sobrando) arrumaria minhas malas agorinha...

    ResponderExcluir

Leave a comment