É tão bom poder ver o sol nascer no primeiro dia do ano! Sempre quis ficar na praia após a festa, mas nunca tinha conseguido, até hoje. Acho que tudo deu certo para amenizar um pouquinho meu estresse antecipado por não ter férias este ano, e para aliviar o fiasco que foi o Natal. Que venha 2012 e que o mundo só acabe quando eu me formar!

_____

Olha, queria deixar um recado para o Fantástico aqui. Pessoal, não é legal ver uma reportagem sobre os professores de inglês robôs da Coreia logo no primeiro dia do ano, logo quando no dia seguinte você vai começar um curso - para melhorar minhas habilidades como professora de inglês - que vai tomar todo o seu único mês de férias. Me deprimiu bastante. Pior, me deprimiu bastante no primeiro dia do ano.

3 Comentários

  1. Fantástico trollando a vida feliz das pessoas. Faz parte. Mas, mesmo sem férias, que 2012 seja loucamente interessante pra você!

    ResponderExcluir
  2. Uaba, um ano incrível para você! Mesmo sem férias. Mesmo tendo visto essa matéria tosca do Fantástico. Aproveita muito seu curso e depois conta para gente como tem sido!

    Um beijo,
    Camila Faria

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Não vi essa reportagem. Aff!! Relaxa...as máquinas não podem substituir nós professores (é o que eu espero, pois sempre temi isso tbm, viu?!) rs

    Beijos e vai com tudo om seu curso! rs

    ResponderExcluir

Leave a comment