Desenho pra animar a chegada do ano novo!

Já fiz mil reflexões sobre o ano que passou, mas não sou muito de fazer resoluções ou prometer isso ou aquilo. Posso dizer que em 2011 cresci muito, principalmente na minha profissão. Aprendi muitas coisas sobre ser professor, sobre as diferentes pessoas que vamos encontrar na vida, e a ser um pouco mais tolerante. Fiz amizades, mas, como sempre, a vida levou para longe de mim algumas das mais queridas amigas (não, elas não morreram, só se mudaram) - sabe, acho que nunca terei uma amiga assim pra ficar sempre por perto. Porém, sei que posso contar com elas sempre, mesmo uma delas estando lá no Alaska! Meu amor continuou comigo, aguentando minhas mudanças malucas de humor com paciência. Fui feliz neste ano, posso dizer isso sem medo.

Espero que o ano que vem traga boas surpresas. Que eu continue sem tomar refrigerante - gente, é muito difícil, quero tomar uma coca-cola agora, mas estou com muita força de vontade! Que eu atualize mais o blog. Que eu tenha férias em janeiro de 2013. Que a professora de francês seja mais legal. Que eu gaste menos dinheiro com bobagens. Que você, eu, e todo mundo continue sendo feliz e tal, pois a vida é isso mesmo. Na próxima a gente melhora! há!

2 Comentários

  1. FELIZ 2012 pra você tambéééém! =))

    ResponderExcluir
  2. Teacher Duda,
    precisei comentar quando vi que você também não esta tomando refrigerante. Nossa, é MUITO DIFÍCIL!
    Mas, #tamojunto.
    Tenha um bom ano!

    ResponderExcluir

Leave a comment