Meu tio, que não me vê há uns cinco meses, foi fazer uma visita lá em casa. Ele chegou pra mim e disse:
- Você está mais forte...
- Sim - respondi.
Qualquer pessoa sensata pararia por aí, mas não ele.
- Pra mim, você engordou uns 3 ou 4 quilos.
- Er, não, foi só um quilo mesmo... (o que é verdade, ora!)
- Olhe, olhe, na minha vista foi por aí mesmo.
- Ok, se o senhor diz.
Eu, que estava doida para comer um pedaço de bolo, desisti depois dessa. E, para continuar a conspiração da gordura, meia hora depois, minha mãe vem com um macarrão com bacalhau e molho branco, e um sanduíche cheio de queijo e presunto pra me oferecer. Horas depois, tinha uma festa de aniversário em que o tema era: crianças! Ou seja, coxinha, brigadeiro, uvinha e coca-cola.
CONSPIRAÇÃO!

4 Comentários

  1. Sei bem como é. É tipo visitar a avó e ela feliz dizer "- Olha como tá linda, tá bem cheinha"

    No seu caso, mesmo assim, não recusava nenhuma das delícias.

    ResponderExcluir
  2. kkkk. Que mulher não sabe bem o que é isso, não?!
    rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem um parente assim! hahahaha.
    Tem que rir da situação, se não a gente surta!

    Beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Só rindo mesmo...
    eu não recusaria os doces...
    são meu fraco.

    ResponderExcluir

Leave a comment