Este semestre tem sido cheio de surpresas. Boas e ruins. Quando penso que as coisas vão finalmente parar de acontecer, que a rotina vai voltar normalmente, vem alguém e PLAFT! Dá uma notícia nova, que é como um soco na sua cara.

Cada vez mais percebo que este emprego que arrumei é mais ou menos como uma parada de ônibus. As pessoas ficam um tempo ali e, quando a vida chega, carrega cada um pro seu destino. É difícil, pois a gente acaba se apegando a algumas pessoas, e, de repente, aquela rotina deixa de existir. De um semestre pro outro tudo muda, tudo mesmo! Isso assusta bastante. Estou lá há pouco tempo e já vi muita coisa acontecer.

Porém, dizem que a vida é assim mesmo, temos que aceitar tudo. Nós nunca estaremos preparados mesmo. Então é melhor ficar sentadinha no banquinho da parada, que talvez a vida me leve. Ou talvez meu destino seja ficar vendo os outros passarem. Nunca se sabe.

3 Comentários

  1. estive num emprego que era assim, só que não tanto. os jovens chegavam e odiavam, mas os que eram velhos na casa pareciam presos ao lugar. era uma tragédia grega, não sei explicar de outra forma. há uma coisa assustadora na mudança, mas às vezes a continuidade é meio perversa também.

    ResponderExcluir
  2. Mudanças podem ser assustadoras, ainda mais quando são as mudanças daqueles que vivem perto da gente. Gosto de mudar junto, de experimentar coisas novas, rotinas novas... Ficar parada muito tempo me dá coceira no pé!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  3. A vida SEMPRE me pega se surpresa... Infelizmente, a maioria das vezes nunca é coisa boa.

    ResponderExcluir

Leave a comment