Quanto mais tempo você passa sem escrever, menos vontade você sente de sentar na frente do computador, ou de pegar lápis e papel. Gosto muito de escrever, o mesmo vale para a fotografia. O grande problema é a rotina. Passar o dia inteiro trabalhando e estudando termina num esgotamento mental tão grande que a primeira coisa que se quer fazer ao chegar em casa no final do dia é deitar na cama. No máximo ler um pouco, jogar um jogo qualquer no computador e tomar um banho. Tem dias que o cansaço é tanto que não se faz nada.

Essa porcaria de rotina acabando com minha criatividade. Pinóia.

4 Comentários

  1. Falou tdo..infelizmente minha rotina e cansaça venceram,eu amava escrever no blog e era super criativa.Hj paro na frentw do computador e nada sai!!!

    ResponderExcluir
  2. Falou tdo..infelizmente minha rotina e cansaça venceram,eu amava escrever no blog e era super criativa.Hj paro na frentw do computador e nada sai!!!

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo MESMO.
    Estamos no mesmo bote!
    Aiai. geração 110% de ocupação diária.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, fiquei parado um bom tempo até conseguir me ajustar agora ta tudo bem, voltei a tirar um tempo pra escrever, tanto aqui como no Moleskine...

    Boa sorte com seu tempo.

    ResponderExcluir

Leave a comment