Duas semanas bem difícieis. Porém, sobrevivi. Sempre sobrevivemos. Com mais ou menos dignidade. Mais ou menos como queríamos. A chuva me ajudou a ficar ilhada em casa e ter um tempinho a mais para terminar tudo.

Comprei um caderno novo. Sempre faço isso quando estou meio pra baixo. Aí tudo passa e eu fico com um caderno com duas páginas desenhadas e o resto em branco. Ele perde o sentido assim que a tristeza passa. E agora? O que fazer com 190 páginas quadriculadas de um moleskine grande? Preciso de ideias.

Dizem que aos 23 anos as pessoas atingem o auge da criatividade. Estou esperando minha criatividade chegar ainda. A única coisa que eu sei é que, aos 23 anos, a minha vida não está com toda a graça e glamour esperado. Porém, a gente sempre espera muito mais e sempre vem menos, né?! Talvez devesse esperar menos para ver se vem mais. Enfim.

4 Comentários

  1. Tô aceitando o moleskine de presente de dia das mães.

    ResponderExcluir
  2. minha criatividade vem em ondas, as vezes entra em ressaca ou em eterna calmaria. é um pouco angustiante, mas necessário.

    ResponderExcluir
  3. O problema é quando a criatividade vem e você não tem tempo de executá-la. É o meu caso. Isso é terrível.

    ResponderExcluir
  4. olá!!:) brigada,poxa! ó, eu revelo as minhas na Foto Varela, fica na madalena! dá um google que tu acha o telefone e endereço facil. se bem que fui lá semana passada e eles disseram que o equipamento deles pra revelar em 120mm tava quebrado. o negócio é esperar :(

    ResponderExcluir

Leave a comment