Mudei tudo por aqui. Não tava aguentando mais entrar no meu blog e ver o layout antigo. Me dava preguiça e sono. Não estou pra tons pastéis neste momento. Resolvi tirar a cor do fundo e colocar uns detalhes coloridos de alegria. Ficou simples, mas ficou bonito.

Quem acredita que eu fiz o cabeçalho usando apenas o word e o paint? Isso mesmo. Sou rainha no word e no paint. Domino a arte do print screen e do ctrl c + ctrl v. E esse word novo é uma maravilha. É um editor de imagens para leigos, sério. O bom é que dá pra ter um preview da merda (ou não) que você está prestes a fazer e corrigi-la a tempo. Ou seja, é pra mim.

Agora eu vou curtir o último dia de carnaval e sair por aí tirando foto de tudo com minha diana+. Aliás, meu flickr está bastante atualizado, bem mais que o blog. Tem foto de tudo quanto é jeito. Porém, ainda não descobri a melhor maneira de postar com imagens neste blog, digo, não consigo ainda associar meus textos às fotografias que tiro. Preciso de tempo e de fazer alguns testes. Enfim, vou lá. Bom resto de carnaval pra você!

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ficou muito show duda! e sei mesmo que vc arrasa! É de impressionar como vc prepara bem as suas aulas, estão sendo muito 'handy' o material que vc me deu... muito obrigada mais uma vez e parabéns pelo blog de cara nova!

    Beijos!
    Kira

    ResponderExcluir
  3. Tem horas que a gente precisa dar um refresh no blog, mesmo! Ficou ótimo o header, bem colorido! :)

    ResponderExcluir

Leave a comment