Sabe, devo ser muito é besta. Podia ter saído por aí nessas férias, mas sou muito imbecil. Meu irmão está fazendo o que quer, quando dizem que proíbem, parece que é da boca pra fora, no calor do momento. Sempre tem aquela discussão e o "argumento" infalível que faz tudo virar para o lado dele. Enquanto isso, continuo na minha, fazendo as mesmas coisas de sempre, com medo de pedir algo diferente, e me sentindo culpada por ter comprado algo grande sem ter falado com eles. Não que eu não goste de fazer as mesmas coisas de sempre. É que sou muito previsível, todo mundo já sabe como vai ser minha vida inteira antes mesmo de mim. Quando digo que me falta coragem é a mais pura verdade.

3 Comentários

  1. Sei como é. Gosto do que é confortável e nunca me arrisco a fazer nada diferente :(

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um texto que parecesse tanto ter sido escrito por mim sem que de fato fosse. Sei como se sente, e te invejo (de uma forma boa) por conseguir definir isto.

    ResponderExcluir
  3. Me falta coragem (e MUITA) pra seguir em frente com meus sonhos. Minha vida tem sido realidade demais pro meu gosto...

    ResponderExcluir

Leave a comment