Esta foi a única foto boa que consegui dos fogos em Boa Viagem. Como sempre, na confusão e no atraso para sair de casa, esqueci minhas máquinas e passei o ano sem saber o que fazer - já que também não tinha meu namorado comigo porque ele viajou com a família. Só me restou o celular de companhia, que também resolveu travar de repente e me obrigou a tirar a bateria três vezes para fazê-lo ligar de novo.

Como eu nunca tenho a virada de ano maravilhosa que sempre espero, não fiquei tão triste. Para você ver, ano passado foi o único, em 5 anos, que consegui romper com meu namorado, mas estava super gripada e não aguentei nem ver o sol nascer.

Só espero, realmente espero, que o ano todo seja bem melhor que meu 01 de janeiro de 2011.

2 Comentários

  1. O ano já começou tropeçando como era de se esperar? HeHeHe. É assim mesmo, com o tempo a gente se acostuma a ver o lado bom das coisas...

    ResponderExcluir
  2. Certeza que não foi pior que o meu ano novo: peguei disenteria e fui parar no PS no litoral paulistano, OI?

    Passou. Ou quase.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Leave a comment