Sempre gostei de contos de fadas. Tinha todas as fitas vhs com as histórias da Disney. Achava que era Ariel, a Pequena Sereia, porque meu cabelo era ruivo e bem cheio, sempre brincava de sereia quando tomava banho de piscina. Mas minha história preferida mesmo era a da Cinderela por causa dos ratinhos e do vestido.

Sei muitas músicas decoradas. Também tinha vontade de ser como as princesas e falar com os animais, cantar com eles e fazê-los me seguir pela floresta. Por que será que as princesas sempre têm algum animalzinho para ajudá-la?

E o príncipe? Ah, o príncipe mais bonito era a Fera, depois que virava gente, claro. Também achava o príncipe Felipe, da Bela Adormecida, super valente e corajoso. Claro, sempre imaginei como seria o meu príncipe, mais ou menos uma mistura de todos.

Só não gostava muito quando as histórias acabavam e eu não sabia o que aconteceu depois. Por exemplo, se a Cinderela teve filhos, ou se a Branca de Neve levou os anões para morar com ela no castelo. Ah, essas continuações não contam, tem uma da Bela e a Fera que a Fera não é príncipe! Como assim? Não é a continuação? E aí? Um absurdo.

Ps: A madrasta da Branca de Neve é bem mais bonita que a Branca de Neve, sempre achei.

3 Comentários

  1. Meu conto de fadas preferido é o da Bela e Fera, sei decorado.

    ResponderExcluir
  2. Pior, minhas histórias favoritas nem têm príncipe. Mulan e O Corcunda de Notre Dame. O Caminho pra El Dorado e Atlantis! Só Alladin, mas ele nem é nada. Sou um zero a esquerda com princesas, só gosto da galera do gueto! HAUEAUEHAUHEAE

    Beijo, Uaba!

    ResponderExcluir
  3. Te falar...gostava mesmo era do lobo mau! Uiaaaaaaaaaa!

    beijo

    ResponderExcluir

Leave a comment