Depois que uma mulher me denunciou no tumblr por usar a imagem dela sem copyright fiquei meio que com medo de postar imagens em qualquer lugar. Não que eu estivesse errada, coloquei o link para a foto dela logo abaixo da foto e tal. Aqui no blog também, se a pessoa clicar na foto, vai direto na página do autor. Mesmo assim fiquei com medinho, sei lá, sou meio paranoid parrot e surto com as pequenas coisas.

Tipo uma vez quando esqueci o projetor do trabalho ligado no sábado passei o final de semana inteiro sem dormir, achando que tinha queimado e que tomaria uma bronca e ainda teria que pagar, sei lá, 3 mil reais por um novo.

Quando vou mandar e-mail, olho quinhentas vezes se digitei certo o endereço com medo de ter mandado para a pessoa errada.

Se eu vou num banheiro público, só consigo fazer xixi na parte do vaso sem água pra não fazer barulho e a pessoa que tiver do lado não saber que estou ali. Sim, tenho vergonha do barulho do meu xixi.

Se vou pro dentista, escovo os dentes quinhentas vezes, passo fio dental até sair a gengiva junto e bochecho aquele troço azul.

E, enquanto estava escrevendo isso aqui, comecei a olhar o tumblr do paranoid parrot e achei mais umas quinhentas coisas que me identifico. Vou começar a fazer uma coleção de paranóias. O bom disso tudo é saber que tem mais gente por aí com as mesmas paranóias que você. Mágico!

5 Comentários

  1. HaHaHa.
    Pois é, mais uma aqui com relação ao dentista e ao destinatário do e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Sou mais do tipo que não confere duas vezes e depois fica surtando pensando se não errou o email, ou indo ao dentista arrependida de ter escovado os dentes há um tempinho. A do barulho do xixi é clássica, minha infância todinha! Hoje em dia não me incomodo mais nos públicos (danem-se os bobos!), mas quando estou na faculdade e vou ao banheiro com uma amiga, não posso evitar morrer de vergonha...
    Mais uma que talvez entre para a sua lista também: pavor de estar com a cabeça na frente de alguém no teatro! Fico olhando pra trás doidinha!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA. Eu também tenho vergonha do barulho do meu xixi. Me sinto identificada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Alguém não tem vergonha do barulho do xixi?

    Eu não fico assim não, mas tem umas coisas que ficam marcadas na minha cabeça paranóica, que ninguém do mundo inteiro lembra, mas eu ainda me remoo. Como o dia que eu disse "parabólica", jogando Dica com uma turma, porque estava com preguiça de pensar em outra palavra... Gente.

    E esse negócio de copyright é muito complexo... Eu tenho milhares de imagem sem crédito nas minhas coisas :~ por isso que tô me esforçando pra fazer eu mesma os desenhos para ilustrar os meus posts :D

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Pensei que era so eu com essa paranoia de barulho do xixi!! Juro.

    Nossa, tenho altas paranoias (alias, falei um pouco sobre algumas num post no meu blog de hoje).

    e a maioria das coisas que voce citou, eu faço hahaha

    ResponderExcluir

Leave a comment