Fui no supermercado comprar manteiga para fazer cookies. Até aí tudo bem, se eu não tivesse resolvido parar e comprar um pãozinho de batata. Eles ficam numa mesa coberta por um pano, então você tem que pegar um pegador e colocar o pão numa bandeja de isopor. Uma pessoa normal colocaria o pão e iria pesar. Porém, Uaba foi pegar o pão, logo, deu merda. Depois de um dia longo de trabalho eu não deveria ser autorizada a tentar fazer duas coisas ao mesmo tempo. Estava falando no celular, já tinha colocado um pão na bandeja e, como o espírito de gordinha me dominou, fui colocar outro. É claro que não consegui equilibrar o outro pão na bandeja e derrubei no chão. Não sei o que fazer nessas horas, porém, peguei o pão com o pegador, olhei para ver se alguém mais tinha visto, e coloquei o pão na bandeja. Se eu fosse malandra, teria ido pelo velho ditado "o que os olhos não vêem o coração não sente" e teria colocado de volta o pão na mesa para outro ser humano pegar. Porém, eu sou eu, logo, coloquei o pão na minha bandeja e estou aqui, comendo-o. Sim, comi os dois. Espero que o chão do supermercado não tenha veneno para rato.

Depois do episódio do pão, fui pegar a manteiga. Como o supermercado era pequeno, só oferecia três tipos: vigor com sal, vigor sem sal e uma manteiga dourada. Olhei o preço - ou, pelo menos, achei que olhei o preço - escolhi a manteiga dourada porque achava que já tinha visto igual aqui em casa. Quando fui pagar, deu 30 reais. Quer dizer, dois pães por 2,00, um panetone para minha mãe por 10,00 e o resto, pessoal? Sim, DEZOITO REAIS por duas manteigas de 200 gramas. Nem acreditei quando vi, mas eu sendo eu, deixei passar. Porque eu sempre deixo. Só espero que, no futuro, alguma coisa boa aconteça comigo pra compensar essas imbecilidades.

4 Comentários

  1. Uma manteiga de OURO essa, literalmente. Não apenas dourada no pote.

    ResponderExcluir
  2. Eu faria a mesma coisa com o pão de batata, mas só porque eu amo muito pão de batata, meu deus! É divino.
    E sério 18 reais? Puta que pariu. O:
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Uaba, as suas histórias são as melhores!!!

    Manteiga dourada? Era Président? (a curiosidade me matando...)


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Sabia Uaba! É até pecado fazer cookies com uma manteiga tão gostosa! Hahahaha!

    Mas deve ter ficado uma delícia! #invejinha_feelings

    Beijo!
    Camila F.

    ResponderExcluir

Leave a comment