Quem nunca quis escrever um livro? Já vi várias pessoas comentando que têm o sonho de ver seu romance sendo vendido na prateleira de uma livraria. Pode até ser por vaidade, mas seja lá qual for seu motivo, acho válido, já que seu objetivo na vida não é "conhecer Luan Santana" ou, sei lá, "participar do BBB".

E aí que eu resolvi encarar o desafio de escrever uma história de 50.000 palavras. Não sei onde isso vai dar e também não sei nada sobre o que vou escrever, mas quero ir até o final.

Quem se empolgar, o site é este http://www.nanowrimo.org :D

7 Comentários

  1. Eu vou lançar um livro de poesias. Do ano que vem não passa. O dinheiro tá sendo guardado, aos pouquinhos, na poupança.

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte!!!
    Compro seu livro!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal!
    Boa sorte viu e muita inspiração para você!

    ResponderExcluir
  4. Li seu blog do primeiro ao último POST e A-DO-REI!

    Parabénssss!

    Seu jeito de escrever é muito divertido!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Tenho o maior sonho de escrever um livro e admito que, além da vontade genuína, rola aquela coisa de permanecer viva no que escreveu, sabe? Boa sorte e divirta-se ;)

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu vou querer comprar esse livro!

    ;)

    Camila F.

    ResponderExcluir

Leave a comment