Vou confessar aqui uma coisa: eu não sei manter amizades. Não sei porque, não entendo. Recebi um email de um amigo há mais de seis meses e ainda não respondi. Só falo com meu melhor amigo dos tempos de colégio pelo twitter, e minha melhor amiga tem cinco melhores amigas que fazem com que a minha amizade se torne quase irrelevante.

Também tenho vários amigos espalhados por aí. Pessoas inesquecíveis, que poderiam ter ficado em minha vida, mas se distanciaram. Pode até ser o motivo de não ter mais contato todos os dias e tudo o mais, porém eu tenho uma boa parcela de culpa. Nunca soube manter amizades, faltou aprender isso no colégio.

Como muita gente pode notar, também tenho dificuldade em manter amizades virtuais. Não é que eu esqueça as pessoas, é que simplesmente eu não sei fazer. Me assusto com não-sei-o-quê e vou embora. É estranho, eu sei. E é algo que ninguém conseguiu me explicar, nem mesmo eu.

Enquanto não supero isso, sigo minha vida invejando as pessoas que têm amigos de infância até hoje, que se reúnem para ver filmes juntos, que saem para almoçar numa quarta-feira só para colocar o papo em dia, e que têm dúvidas sobre quem serão seus padrinhos de casamento.

6 Comentários

  1. Acho que também tneho um pouco dessa dificuldade.

    ResponderExcluir
  2. Hey ^^

    Tenho um pouco dessa dificuldade, mas tento sempre regar ... a amizade requer atenção... ¬¬

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  3. Eu bem que tento manter. Na verdade acho que tento tanto que assuto. É o contrário.

    ResponderExcluir
  4. Será que não é falta de achar pessoas que tu realmente se identifique? Pode ser isso.. ou não né.
    Tenho dois melhores amigos, e eles andam meio distantes. Pode ser que isso aconteça com todo mundo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. É difícil mesmo! Eu conto nos dedos de uma das mãos os meus amigos de verdade, que eu mantenho contato real.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh! Eu tenho váários amigos de infância, e de pelo menos 3 em 3 meses a gente se reúne, quase sempre no mesmo local ^^'

    E de internet, bem... tem um que faz quase 7 anos, só de internet, e outro quase 4. Sem nunca termos nos visto... =/

    Mas acho que gosto tanto de fazer amizade, de me aproximar e tal que assusto! :(

    ResponderExcluir

Leave a comment