A maioria das mulheres fica bastante arredia durante a tpm. Comigo é diferente, fico triste. Tudo dá vontade de chorar, desde um carro mal estacionado até uma chamada perdida no celular. Não posso parar para pensar em nada que as coisas mais lacrimosas me vêm à mente.

E sabe o que fiz hoje? Prometi que não contaria a ninguém, mas, sei lá, me deu vontade de compartilhar isso aqui. Fiquei quase duas horas num engarrafamento, sozinha no carro, ouvindo rádio, claro que chorei lá dentro, mas só um pouquinho. Só consegui pegar a segunda aula na faculdade. Quando a professora chegou e mandou a turma se reunir em grupos de 3 a 5 pessoas, olhei ao redor e fui ao banheiro, comecei a chorar porque não tinha grupo, não confio em ninguém naquela sala a ponto de fazer grupo. Me recompus, voltei para a sala, olhei ao redor novamente, peguei minhas coisas e saí. Consegui segurar o choro até o carro.

Em dias normais não faria isso. Só pode ser tpm, coisa mais chata, me faz até vir ao blog brincar de diário. Perdoem-me.

6 Comentários

  1. Já me senti assim também. You are not alone. E eu também tô de TPM chorosa. Sim, eu chorei hoje. É foda mas passa, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que se eu fosse garota, seria a pior de todas na TPM. Hahaha! E eu tenho consciência disso.

    Sou chorão mesmo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tem vezes que fico assim também, em outras não quero que ninguém sequer toque em mim, fico um pouco autista, sei lá...
    A deste mês estou confusa com tudo a ponto de não sentir nada, ou melhor, sentir o oco que os problemas causam...
    Em suma, te compreendo!

    Beijos e melhoras ai!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei perfeitamente o que é isso. Até o que vc pensa, é semelhante aos meus pensamentos. Fico muito depressiva na tpm. =/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu também fico assim. E arredia também. E super feliz. Tudo isso em menos de 5 minutos. Droga de TPM!

    ResponderExcluir

Leave a comment