Uma amiga me mostrou este vídeo de Steven Curtis Chapman, e achei que deveria compartilhar aqui no dia dos pais. A música é sobre como o pai deve aproveitar cada momento com sua filha, pois ela crescerá e existem coisas que não voltam mais.

A história por trás desta música é interessante. Steven estava dando banho nas duas filhas de 3 anos, mas sua cabeça estava no trabalho. As meninas, enquanto ele arrumava as coisas no banheiro, em vez de vestirem o pijama, vestiram seus vestidos de princesa e queriam brincar de Cinderela. Ele, sem paciência, mandou as duas para a cama.

Depois, Steven sentou-se para trabalhar e começou a pensar em sua filha mais velha, de 21 anos. Ele havia aproveitado todo o tempo com ela, e achou que não era justo o que fez com as duas pequenas. Escreveu a música pensando em todos os pais que, por conta desta vida de correria, não aproveitam todos os momentos com suas filhas, e, de repente, ela cresce e isso não volta mais.

Quando li a letra da música comecei a chorar. Lógico que lembrei do meu pai. Sei como ele é cuidadoso comigo, sempre fez tudo por mim - também choro enquanto escrevo isso. Então penso nesta música na perspectiva da filha, que também deve aproveitar todos os momentos com seu pai querido, pois um dia ele também não estará lá.

Vão lá dar um abraço enorme em seus pais, pessoal. É muito importante. O amor é muito importante.

3 Comentários

  1. É como dizem: só valorizamos quando perdemos. Pelo menos a maioria dos casos é assim.
    A gente fica tão acomodado à rotina que acabamos esquecendo de todo o resto. E aí só nos damos conta de quanto uma pessoa é importante no nosso dia quando ela não está lá (como de costume).

    Mas o dia dos pais/mães/pães são justamente pra nos ajudar a lembrar deles (sem que eles estejam ausentes, é claro).

    Linda a música.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Dei vários abraços e recebi inúmeros. Foram anos sem isso, mas que bom que eles voltaram, rs. É, posso dizer que aproveitei!

    ResponderExcluir

Leave a comment