Ai que vontade de comer um pedaço de bolo, super fofinho, mas sem esfarelar, no ponto. Também não pode ter muita cobertura - não gosto de ficar com aquele doce formigando na garganta. Cada fatia deve ser saboreada, acho um absurdo quem come bolo como pedreiro, se atracando com o prato e enfiando tudo na boca de uma vez. Tá certo que o negócio é bom, mas não pode acabar rápido, tem que durar pelo menos dez segundos entre os dentes e a língua, passando de um lado para o outro, deixando o gosto sair a cada mordida.

Escrever isto me deixou dois quilos mais magra de tanta saliva que perdi. Espero comer uma fatia de bolo até o fim da semana.

6 Comentários

  1. Humm q vontadinha de comer um bolinho gostoso desse... fominha!

    ResponderExcluir
  2. Noussaaa que vontade de comer bolo agora!rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Saudade de vir aqui! Comi um pedaço de bolo exatamente como o que você descreveu hoje :) Foi aniversário de uma das minhas melhores amigas.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOOOOSHA, Uabete!
    Você tinha que postar uma foto dessa? Agora eu, gordinha tensa que sou, fiquei com vontade! Injusto, injusto, injusto!
    :P



    BJBJBJ

    ResponderExcluir
  5. E aquele bolo quentinho que acabou de sair do forno? Nhams.

    ResponderExcluir

Leave a comment