Mãe: Uaba, tá acordada?
Eu: Tava até gora, mas pode dizer...
Mãe: Dá pra ligar para o celular da tim que te ligou hoje de manhã? Acho que ele ficou gravado no seu celular.
Eu: (desorientada, tentando lembrar de hoje de manhã... ah!) Sei, dá não, é número desconhecido.
Mãe: Eu sei, mas não tem como ligar de volta?
Eu: Não, não tem.
Mãe: Veja aí, tem sim!
Eu: Mãe, deu número desconhecido, não tem número para ligar.
Mãe: Claro que tem! Você não tá entendendo, veja, você vê o último número que ligou e...
Eu: Mãe, veja só, o número não existe! Não tem nada aqui, é 000000, é nada!
Mãe: (gritando, vou lhes poupar dos caps lock) Escute, você não entende, ele ligou para você e o número ficou registrado no seu celular, tá aí, veja!
Eu: (peguei o celular, confirmei o número inexistente) Mãe, como é que eu vou retornar para um número que não tem número?
Mãe: (ainda gritando) Quando eu ligo para você, não fica registrado o número que ligou e você não liga de volta, mesma coisa!
Eu: (gritando) Não é a mesma coisa, mãe! O seu número eu sei, é 0093023... o dele não mostra nada aqui, só número não-identificado!
Mãe: (gritando) Mostre a seu pai!
Vamos as duas até meu pai que está na sala.
Eu: Pai, quando o número é desconhecido, não significa que não tem como ligar para a pessoa que ligou?
Pai: Isso. Não dá para saber o número.
Mãe: Vocês não estão entendendo! Claro que tem!
Eu e Pai: NÃO TEM!
Mãe: Tá não precisa gritar.
Pai: Quando Márcia liga para você e o número não aparece, tem como ligar de volta?
Mãe: Não...
Pai: Então, mesma coisa!
Mãe: (para mim) Por que você não me disse direito? Olhe aí, seu pai me explicou.
Eu: Eu tentei...

E esta é a minha família!

4 Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA, EU RI.
    Sinceramente, eu nem tento explicar. Acho que eu dizia - tá, daqui a pouco eu ligo e voltava a dormir, rs.


    BJBJBJ

    ResponderExcluir
  2. HA! Eu ri, hein. Mas sabe, com a minha falta de paciência, já tinha jogado o celular no chão ou mandado enfiá-lo em qualquer outro lugar... tipo, nem pra pessoa prestar atenção no que tá falando, que coisa!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Leave a comment