Computador é uma invenção super moderna, veio para revolucionar o mundo e facilitar a vida das pessoas. Tem gente que passa horas na frente dele, seja trabalhando, estudando, entrando na internet ou jogando. Ninguém fica sem nada para fazer quando se tem um computador em casa.

Tudo isso é muito óbvio, super legal e todo mundo gosta. Mas quem nunca pensou em largar esse troço e sair andando? Quem nunca trabalhou tanto na frente da tela que a cabeça ficou girando? Quem nunca jogou até esquecer de comer, tomar banho e fazer xixi? Quem nunca pensou em jogar o monitor pela janela quando um vírus apagou todos os seus arquivos?

A culpa é dele, pessoal. Estamos cada vez mais dentro de casa - é, também tem o bom e velho medo da violência, eu sei - gastando preciosas horas de nossas vidas na frente dele. Eu, por exemplo, estou aqui, falando mal dele, mas usando-o. Não é irônico? Ou seria hipocrisia da minha parte fazer um texto mandando todo mundo parar de usar o computador e sair de casa, quando estou aqui, com a bunda quadrada de tanto jogar?

Escrever sobre computador é tão estranho. Não dá mais para viver sem ele, é fato. Então vamos combinar o seguinte: passaremos menos horas na sua frente, certo? Veremos mais filmes, leremos mais livros, passearemos mais com os amigos em vez de falar com eles pelo msn. Combinado?

É porque descobri que sou mais feliz longe do computador.

3 Comentários

  1. Amei o layout novo!
    Preciso mudar o do meu blog, já escolhi e tal, mas e o tempo, Brasil? MELDELS!
    Ai e está impossível ficar longe do PC, mas quando fico sinto um alívio na alma, FATO.

    Beijão, querida!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super dependente química do meu computador durante as férias. Bunda quadrada de tanto jogar (The Sims) é uma realidade! Vamos sair mais e aproveitar os dias ensolarados!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito melhor quando estamos longe do computador..aproveitamos mais o dia e as pessoas. Mas convenhamos que é extremamente difícil largar este mal. hahaha.
    Beeijo.

    ResponderExcluir

Leave a comment