1. As pessoas lhe tratam como adulto, mas depois dão uma risada.
2. Você ouve a frase "você é adulto para umas coisas e criança para outras" pelo menos uma vez por semana, principalmente dos seus pais.
3. Se você já ganha dinheiro e quer gastar com, por exemplo, um Banco Imobiliário (para não piorar e dizer Massa de Modelar), as pessoas lhe olham esquisito e você tem que pedir para embrulhar para presente.
4. Você sai para o bar com os amigos e o garçom ainda fica em dúvida se vai perguntar sua idade quando você pede uma cerveja.
5. Você ainda mora na casa dos seus pais e não pode domir com seu(ua) namorado(a).
6. Seus pais ainda reclamam da bagunça no seu quarto, da sua péssima alimentação e do horário que você chega em casa, e sempre esquecem de elogiar suas boas notas na faculdade e seu esforço no trabalho.
7. Você tem um twitter e usa para reclamar da vida.
8. Você ainda conta o ano por semestres.
9. Quando você vai ao médico com sua mãe a moça não dá o recibo para você assinar, dá para sua mãe.
10. Você tem um blog e usa para escrever sobre isso.

8 Comentários

  1. Eu escuto isso e tenho 24 anos. e me deprimo, pq escuto isso pq dependo do $$ de mamãe e papai para a maior parte das minhas necessidades, tipo, comer. Entretanto gasto meu dinheiro (virei bolsista da fapesp pq oi? EU PRECISAVA SENTIR MINHA INDEPENDÊNCIA) não em brinquedos, mas em cursos mesmo então alivia a consciência. hahahaha (se bem que outro dia eu comprei um kit de canetas coloridas que me deixaram mais feliz que qualquer curso.).
    E o item 5 tb é verdade. ¬¬.
    E o item 7 tb! (Vc fez o post pensando em mim? hahahahaha).
    E o item 8 tb! (aiaiaiai).
    O item 9 não, pq vou no medico sozinha mesmo. ainda bem.
    Mas o item é fato e ponto. hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei! Semana passada comprei PRA MIM um banco imobiliário, com o meu dinheiro trabalho e suado! Hahaha. E realmente foi engraçado a mulher perguntando se realmente fazia parte das minhas compras e me olhando torto depois o.O

    ResponderExcluir
  3. É uma droga essa transição porque somos tratados como crianças e como adultos na medida do que mais convém as pessoas que estão ao nosso redor.
    Como dizia Caio Fernando Abreu: É muito difícil ficar adulto.
    Fiquei feliz que você voltou! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Super me reconheci nessas 10 coisas.
    Uaba, ficou lindíssimo o novo layout. Assim q eu tiver tempo vou mudar o meu, vc me inspirou!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Gente.. fazia tempo que eu não vinha aqui.. tempo que eu n posto nem no meu... Mas isso é muito verdade. Principalmente a parte do twitter e do blog...Hahahah. Muito bom!

    ResponderExcluir

Leave a comment