Podem rir da minha cara, falar que minhas pernas são finas, reclamar que eu não falo nada, ressaltar a minha brancura pela milésima vez, dizer que tenho mil sinais pelo corpo, olhar pro meu esmalte e dizer o quanto ele é esquisito, observar minhas roupas e fazer careta.

Também podem contar histórias de qualquer tipo, falar sem parar por duas horas seguidas, reclamar da vida, dos homens, dos pais, dos amigos, ficar calados por várias horas só olhando para o tempo.

E podem me fazer perder tempo, mas só um pouco, sem exageros.

Só não faça piada interna.

Grata.

16 Comentários

  1. HUEIOHAEUIOAEHUOAEHUIAOEHUIAOHAEUIHAE! Muito bom... concordo em gênero número e grau! Claro que eu não sou branquinho feito tu.. mas podem falr.. sei lá... do meu cabelo enorme =)

    ResponderExcluir
  2. Concordo!!
    Não tem coisa mais terrível que isso!!

    Beijão, querida!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga!
    Quanto tempo n passo aqui!
    Desejo uma boa quarta pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Justamente! Porque você fica com cara de quem não está entendendo nada, péssimo.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. É, piada interna realmente não dá!

    ResponderExcluir
  6. concordo! é péssimo quando contam alguma coisa, começam a rir e a gente não entende nada e fica com cara de paisagem! :)

    ResponderExcluir
  7. Só não faça piada interna, nem solte frases em duplo sentido.

    ResponderExcluir
  8. Já posso imaginar os que as pessoas podem falar de mim, da minha aparência, então :P

    Você é linda send a Uaba!

    ResponderExcluir
  9. Concordo, fale diretamente, odeio piadinhas internas.
    Adorei teu blog!
    To seguindo e ficarei feliz se me fizer uma visita ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Piada interna é o tipo de coisa que eu adoro fazer mas odeio que os outros façam.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Piada interna é o tipo da coisa divertida de fazer, mas péssima de presenciar. Tá sumida... espero que esteja tudo ok.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Sumidíssima! Espero que volte em breve, querida (:

    ResponderExcluir
  13. Piada interna é uma coisa muito legal de se fazer, mas quando a gente tá de fora realmente não é nada divertido, rsrs.
    Gostei muito do seu blog! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Piada interna é dose. Melhor não fazer pra também não ser vítima :)

    ResponderExcluir
  15. piada interna só se for comigo e eu entender! hahahah

    ResponderExcluir

Leave a comment