Então, tudo o que é bom acaba, não é mesmo?! Pois o feriado JÁ terminou. Olha, sinceramente, passaria mais uma semana inteira de feriado e nem reclamaria. A gente nunca se contenta com pouco.

Não seria ótimo o próximo presidente proclamar a "Semana da Esculhambação Geral"?

Nesta semana, não pode se fantasiar - claro, aí ficaria muito parecido com o Carnaval, duh -, distribuir chocolates, pular fogueira, soltar fogos, nem trocar presentes - a não ser que seja aniversário de alguém. O resto, pode. Não vale como férias e ninguém precisaria pagar nada ao governo. Aliás, haveria o "Bolsa-Esculhambação", pequeno auxílio dado a todos os trabalhadores para esta semaninha de alegria.

A data? Bem, poderia ser no segundo semestre, já que temos o Carnaval e a Semana Santa no primeiro. Seria no final de Setembro e no começo de Outrubro, meses em que todos não aguentam mais a vida e não vêem a hora de chegar o Natal.

Soltem sua imaginação, amigos. O feriado é nosso! O que você faria nesses 10 dias de alegria? Para onde iria? Alguém quer propor isto ao governo? Aposto que eles iriam adorar também.

É, tá na hora de dormir.

3 Comentários

  1. Feriado é uma delícia. Eu provavelmente iria para uma praia pouco movimentada ou aproveitaria para curtir minha casa!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, Uaba. Super a favor de um feriadããão. Esse passou muito rápido e só deixou aquela coisa de "gostinho de quero mais".

    Já tou enviando minha proposta pra prefeitura daqui, hahaha.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Brasil acho que toda semana é semana da esculhambação geral, né? Só falta definir o dia do feriado mesmo! Rs...

    ResponderExcluir

Leave a comment