Mil coisas na cabeça. Pensamento girando. Algo me dizendo, você vai apagar tudo o que está escrevendo porque não vai gostar no final. Nem ligo. Não vou apagar. Sim, estou desafiando meu próprio pensamento. É que às vezes acho que pode acontecer algo muito ruim se desobedecer minha mente.

Porém, hoje vai ser diferente. Vou deixar o texto aqui. Vou tocar nas coisas com a mão esquerda primeiro. Vou entrar no banheiro com o pé esquerdo quando for escovar os dentes. Não vou apagar as luzes e sair correndo. Controlarei minhas pernas para darem um passo de cada vez até a cama. Não deve ser tão difícil assim.

Quando minha mente me mandar ir para o lado esquerdo, vou para o direito. E, mesmo se ela disser que alguma coisa ruim vai acontecer, não ligarei. Irei em frente de qualquer jeito.

É que minha mente precisa se controlar um pouco e me deixar viver sem paranóias. Não que eu seja uma pessoa com aqueles transtornos de lavar as mãos. De vez em quando consigo tocar nas coisas com a mão esquerda primeiro, mas a consciência pesa. E isso não é bom. Melhor controlar enquanto é tempo. Quando você envelhece essas coisas tendem a piorar.

3 Comentários

  1. Tenho muitas paranóias tb, mas tento levar!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, é melhor a gente controlar essas manias agora antes que seja tarde demais!!!

    Menina, de onde você tira essas imagens incríveis??? Fico torcendo pelas referências...

    ResponderExcluir
  3. Eu tento sempre desafiar a minha BURRICE mas no fim das contas ela sempre ganha.

    ResponderExcluir

Leave a comment