Sou uma pessoa cheia de sinais, pintinhas, sardinhas e manchinhas por todo o corpo. Tinha dois sinais pretinhos na barriga, bem em cima do estômago, um ao lado do outro. Um negócio bem peculiar e bonitinho de ver. Só que eu disse "tinha", do verbo não ter mais. Isso, tirei os dois hoje. numa pequena cirurgia. Está doendo, não consigo me sentar curvada, nem deitar de bruços.

Sabe, estou meio mal. O que vou fazer agora quando olhar minha barriga lisa? É como perder o umbigo, ficarei sem referência. É triste isso. E eles nem eram maus, não cresciam, nem eram de duas cores. Porém, o médico achou melhor tirar, pra não dar alguma coisa no futuro. Melhor, mas ainda sim é triste. Era meu charminho, poxa!

Sem figura hoje, pois não achei nenhuma para ilustrar perfeitamente minha perda significativa.

3 Comentários

  1. Coitadinha!!! Tem fotos das pintinhas, pelo menos???

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma pinta do lado do meu rosto. Não sei, não gosto muito dela. Acho que tiraria.

    Mas as que estão nos meus ombros e nos meus braços não! Elas são pequenininhas e bonitinhas. Gosto delas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Uaba! Melhoras pra ti. Tanto pela perda quanto pela dor física mesmo. Tenho uma pinta nas costas que a médica é louca pra tirar e que eu detesto também. E outra que é meu charme... Beijos :*

    ResponderExcluir

Leave a comment