1. Acordei ótima. Às 11 horas da manhã, mas tudo bem, dia de quarta eu posso.

2. Fiz tudo direitinho. Arrumei minhas coisas. Cheguei cedo no trabalho. Tudo certo.

3. Nos 10 minutos finais da aula comecei a sentir dores no corpo. Alerta! Vontade de dar um hadouken nas criancinhas e correr para casa. Não fiz isso, Sheldon faria.

4. Meu irmão chegou para me buscar com um toddynho. Tomei o queridíssimo tylenol. Passei na papelaria e comprei cartolinas, hidrocores e fita dupla-face.

5. Cheguei em casa, desisti das aulas de Latim e Literatura Portuguesa, deitei e dormi até 8 horas.

6. Acordei melhor, tomei sopa, comi pão, liguei pro namorado e comecei a trabalhar.

7. Namorado ligou, fui com ele tomar um capuccino com cookies e aquafresh no supermercado.

8. Voltei feliz, conversando até com as paredes.

9. Fiz as coisinhas da aula de amanhã, meu pai me ajudou a cortar as coisas (depois que o jogo do Sport terminou, claro). Voltei pro computador.

10. Terminei tudo agora. São 2 horas da manhã. Meu humor está abaixo de zero. O calor está acima de 40 graus. Voltei a sentir dores pelo corpo. Minha mãe não ligou para ninguém.

Fim.

4 Comentários

  1. Nosse, meu dia não tem dez passos... E olha que acho super cansativo. Imagina o seu! ):

    Quero nem ver futuramente quando tiver estagiando.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que corrido, Flor!
    Descanse!
    E aproveite os passos bons, como tomar um toddynho, sair com o namo para passeio... esses momentos que valem a pena.

    =)

    Beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Estou atolada de artes manuais pra fazer, ADORO. Mas tempo me falta! Argh. A faculdade de Direito nem sempre é interessante...

    ResponderExcluir

Leave a comment