Sempre tive medo de partir um fio de alta tensão de um poste bem na hora que eu tivesse passando na rua. Sei que a chance disso acontecer é mínima, mas lembro disso quando ando na rua e lembro que os postes existem.

Também morro de medo de sair uma pessoa de dentro de um lixeiro público e me dar um susto assim, do nada. Esse é derivado de pegadinhas do Topa Tudo Por Dinheiro, sempre assisitia no domingo à noite, mesmo minha mãe proibindo, vai ver é castigo. Apesar de saber que um ser humano não cabe ali, não posso dizer o mesmo de um anão, ou seja, continuo pensando nisso toda vez que passo perto de um lixo público.

Toda vez que vejo uma máquina automática qualquer, tenho medo dos danos que ela possa causar à minha pessoa. Por exemplo, um secador de cabelo pode soltar um pedaço de dentro e bater na minha cabeça, ou na sua, pense nisso. Um inocente microondas pode explodir na hora que você tiver pegando seu almoço requentado. E sua geladeira pode querer dar choque bem quando você resolver pegar aquela coca-cola gelada.

Tenho medo de carro também. Muito antes de Massa receber uma molada do carro de Rubinho, já imaginava que isso poderia acontecer comigo, assim, do nada, quando alguém ligasse o carro perto de mim. Até hoje fico esperando alguma parte do carro voar na minha cabeça ou pernas. Confesso que fico meio de lado, nunca de frente totalmente para um carro.

Estou meio trágica hoje. Porém, precisava compartilhar essas coisinhas malucas que aparecem na minha mente de vez em quando.

4 Comentários

  1. Afinal, anões não são seres humanos. Hahahah caramba, ri muito com esse texto. Relaxa pow, não vai voar nenhuma peça de carro em você não, nem vai sair ninguém de dentro do lixeiro pra te dar um susto. =D Sabe do que eu tenho medo ? Avião!! morro de medo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, achei muito lindo o layout, eo texto? hahaha, muitoooo bom!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o trauma "topa tudo por dinheiro"!!! Ri muito!

    Eu tenho medo de esquentar água no microondas e o copo explodir, queimando a minha mão! Loucura, né?

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de não conseguir realizar meus sonhos em tempo hábil.

    ResponderExcluir

Leave a comment