• Cansaço: sentimento ou coisa sentida por Uaba praticamente o tempo todo.
  • Em cima da hora: expressão usada por Uaba praticamente o tempo todo.
  • Carro: objeto de locomoção confortável com ar-condicionado e som inexistente na vida de Uaba até o sábado.
  • Ônibus: alternativa (quente) de locomoção de Uaba até o sábado.
  • Dinheiro: coisa existente apenas em sua forma circular na carteira de Uaba até sabe lá Deus quando.
  • Alimentação: existente na rotina de Uaba apenas sob a forma de sanduíches da subway, massas, suco de laranja, coca-cola, biscoitos maria, chocolate e toddynho.
  • Slides: ferramenta do windows que Uaba precisa aprender a usar com mais eficiência e rapidez.
  • Aulas: aulas, aulas, aulas, aulas, aulas, aulas, aulas, sob todas as formas, cores, tamanhos, idades, espectadores, gritadores e locutores.
  • A Relíquia: livro de Eça de Queirós não lido por Uaba e que deve cair na prova.
  • Impressora: ser animado e eterna amiga/inimiga de Uaba.
  • Textos: conjuntos de palavras deixados de ser escritos por Uaba por falta de tempo.

5 Comentários

  1. Hahahaha faltou o "Criatividade: Recurso utilizado por Uaba pra deixar o blog dela legal!"
    Muito bom! adorei...
    ps: tu num passa um mísero dia sem escrever não é? o.O

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Davi, faltou a criatividade rsrsrs bju linda

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, essa foi minha postagem favorita (:

    Beijo, Uaba. Saudades...

    ResponderExcluir
  4. Onibus p/ mim é quase que p/ sempre! A não ser que eu fique uma psicóloga rica e tal. Pouco provavel nos proximos anos.. huahuahuahua
    De resto acho que o vocabulario Uaba-Nessa é MUITO semelhante! huahuahuahua.
    Só que as aulas, no ultimo ano, quase inexistem, mas relatorios de estagio e IC são constantes...
    E A reliquia troco por qq um de comportamental que eu preciso comprar mas que a humanidade resolve que livros são apenas para elite, ainda e infelizmente.

    Beijoo
    E boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Uaba!!! Eu também tenho uma relação de amor e ódio com a minha impressora!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Leave a comment