Dane-se quem inventou essa modinha de escrever tudo com letra minúscula. Não tem a menor graça e dá preguiça de ler. Além de acabar com nossa regra básica do ponto final. Não gostei.

Dane-se quem espalha modinhas pela internet. Cansei dos bloguinhos de moda, das menininhas tirando fotos das mãos pintadas segurando vidrinhos de esmalte, dos "achados" e dessas coisas super originais que acabam deixando mesmo é todo mundo igual. Essas crianças não têm mãe, não?!

Dane-se quem tem preguiça de educar o filho e coloca a culpa no coitado do professor. Antigamente, éramos mestres, agora, devemos obedecer. Tá errado.

Danem-se meus pontos. Estão coçando bastante e não posso tocar neles. Agonia danada.

Dane-se o calor infernal de Recife. Vamos fazer um jardim na varanda? Parar de construir prédios? Fazer a dança da chuva? Cansei dessa brincadeira de suar.

Dane-me eu mesma. Por estar escrevendo essa grande merda a uma hora dessas e perdendo preciosos minutos do meu sono.

Dane-se você. Só porque estou com vontade de mandar pessoas se danarem. Melhor, se foderem mesmo. Porém, optei pelo verbo "danar", pois foder pode ser bom, né?!

6 Comentários

  1. Ter um jardim bem bonito na varada é um sonho meu. Minha mãe não gosta... mas tem nada não, quando eu tiver meu apêzinho a varanda será uma mini-floresta.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala dos pontos. Tou morrendo de medo deles na faculdade ): Eu quero mandar o pessoal da minha sala se danar também. Tem cada gente chata, argh! Não sei como babacas daquela espécie conseguiram passar no vestibular! (Tudo bem, tudo bem, foi o bônus. Fazer o quê?)

    "Optei pelo verbo 'danar', pois foder pode ser bom, né?!" - HAHAHAHA, ri demais!

    ResponderExcluir
  3. "Optei pelo verbo 'danar', pois foder pode ser bom, né?!" - HAHAHAHA, ri demais! [2]
    ADOREI o texto, haha! Tenho uma queda por esse humor ácido, esse lado reclamão que a gente tem... Fico simplesmente deslumbrada quando leio um texto assim. Podia postar mais desses e fazer minha felicidade, hein? hihi Ou não, dane-se :P
    Muito bom, mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom texto. =)

    A primeira vez que sei terem levado a sério o uso exclusivo de letras minúsculas foi na Bauhaus, onde alguns dos participantes o faziam por acreditar se tratar de uma diferenciação hierárquica desnecessária o uso de letras maiúsculas.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAH, é foder pode ser muito bom! kkkkkkkkk
    Ah vai, eu pinto a unha, mostro o vidrinho e tudo mais!
    Agora dane-se mesmo é o calor de Recife, não aguento mais suarrrr! E o protetor solar? tem que ser a base de água, porque quando passo fico toda melecada :(

    :***

    ResponderExcluir

Leave a comment