Olha, hoje não estava a fim de nada e fui obrigada a fazer tudo. Não tinha escolha. Por conta disso fiquei cansada e até pensei em não escrever absolutamente nada. Porém, não consigo mais.

Quem acha que vou me render assim tão facilmente a um dia difícil e simplesmente deixar de escrever uma linha qualquer, está enganado. Pode jogar a praga que quiser em outras coisas. Aqui, você não pisa, ninguém atrapalha, eu disse, ninguém.

Está dado o recado.

Ah, claro, antes que alguém diga. Lógico que algum dia não conseguirei postar. Entretanto, não será por preguiça, cansaço, procrastinação. Será por algum motivo além do meu alcance.

Hoje, só queria dizer isto mesmo.

7 Comentários

  1. NJSIOANSJIOANS As vezes tenho que lutar com minha preguiça também kkkk

    ResponderExcluir
  2. uabinha, to aqui so pra fazer volume.

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Caramba.. adimiro tua coragem!!! Tu escreve tanto que nem dá pra comentar todo dia! hahaha.. mas continue assim... seus textos são ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Acho que já me acostumei a escrever postagens. É bem divertido.

    O problema é a falta do que contar: eu escrevo, escrevo, escrevo, mas tem uma hora que o assunto acaba. Acho que quando minhas férias acabarem, terei coisas mais interessantes para contar e... mais assunto (:

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Tá dado o recado!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ser assim, determinada. Mas basta eu ter um problema do tamanho de uma mosquinha e meu mundo todo para '-' Eu, hein.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Nunca devemos deixar de fazer aquilo que gostamos, nem muito menos abandonar as pessoas que nos amam e apoiam.

    ResponderExcluir

Leave a comment