Na minha opinião, o aniversário de uma pessoa deve ser um dia só dela. Ela escolhe o presente, o que almoçar, para onde ir, onde jantar e ninguém deve contrariá-la. Entrar num ano novo da vida é algo muito especial para passar em branco e para ser evitado.

Por isso, meu amor, faça tudo o que quiser. Não ligue se alguém esquecer, se deixarem o presente para depois. Estou aqui para você, pois você merece ser muito feliz hoje. Só nós dois, com mais vinte pessoas, num lugar caro, ou mais barato, o dia é seu. Todo mundo só quer sua felicidade em mais um ano lindo da sua vida.

Estou aqui com seus presentes, tem um bolo bem gostoso esperando por você, me arrumei bem bonita especialmente para você. Tá vendo, como você é especial?! Crie muitas expectativas boas para o seu dia, pelo menos eu vou tentar fazer você muito feliz.

Te amo. Mil beijos de parabéns!

8 Comentários

  1. Que lindo (':

    Eu também acho isso. E não deveria existir irmã-chata pra contrariar todas as suas escolhas nesse dia tão especial. Pelo menos por um dia: o SEU dia.

    Parabéns para seu namorado. (É para ele, certo?)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu não sei desejar parabéns pra ninguém... Mas quem não gosta de fazer aniversário? E eu faço isso mesmo: o dia é meu e ninguém toma! E se eu tiver algo a reclamar, que fique para depois do dia em questão!

    Também fiquei na dúvida se era para o seu namorado, hihi. De qualquer forma, parabéns para a pessoa em questão :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, gente! Uma declaração de amor pública! ^_^

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo, concordo!!! É um dia para não ser contrariado!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Uaba. Aposto que ele adorou :)

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive esse dia só meu. Nasci gêmea, né? Talvez eu prefira assim, sempre tendo alguém com quem comentar as fofocas da festa, dividir os presentes...

    ResponderExcluir
  7. Concordo!
    Eu faço isso nos meus nivers, eu dou as cartas. hahahaha

    Adorei a foto!!

    Beijoo.

    ResponderExcluir

Leave a comment