Pais de primeira viagem às vezes podem ser muito engraçados. Com pouco dinheiro, tendo mudado recentemente para um apartamento maior, todas as coisas jogadas pelo chão. Apenas o bercinho da menina montado cuidadosamente num canto do quarto do casal.

A mãe, desesperada, pois estava sem leite e vendo a filha de apenas três dias de nascida chorando de fome, encheu uma mamadeira com água de côco e deu a ela. A bebezinha tomou tudo, deu um arroto bem grande para sua idade, foi deitada no berço e dormiu.

Porém, dormiu tanto, que os pais ficaram de plantão à noite inteira, checando a respiração da menina. Tiveram medo de ter matado a coitadinha com a super água de côco. Passadas mil horas de desespero, a mãe resolveu ligar para uma conhecida que tinha doze filhos - ela devia saber o que fazer nessas horas, com certeza.

- Dona Fulana, dei água de côco à menina e ela tá dormindo há horas. Ela vai morrer?
- RISOS! Que nada, minha querida, nem se preocupe - falou a voz da experiência - ela só estava com fome, agora só espere um xixi bem grande e mais choro!

Para alívio eterno dos pais, foi exatamente o que aconteceu. Foi um xixi bem grande, e a menina acordou pronta para mais uma mamadeira de água de côco.

07/30

7 Comentários

  1. É sério isso? Eu acredito...
    Já fizeram isso com você, é um costume da sua terra ou é alguma coisa do tipo?
    E você se esqueceu de colocar o 07/30 ou foi de propósito mesmo?

    Certo, vou parar de fazer tantas perguntas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. menina, acho que eu era esse bebê! bebo água de coco que nem água! e olha que aqui nem tem coqueiro, hein?

    ResponderExcluir
  3. Já fui mãe de primeira viagem e já passei por algumas coisas, é super complicado, dá um desespero enorme...

    ResponderExcluir
  4. Não era eu esse bebê, não??? Porque eu adoro água-de-côco!

    ResponderExcluir
  5. Menina, essa linha da Granado é a linha Pink, deve vender por aí sim!!!

    ResponderExcluir
  6. Essas histórias de criança são engraçadas HUAHAUHAU Minha mãe nunca fez essas coisas comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Leave a comment