Você lá, toda animada para passear no shopping e aproveitar o primeiro dia de super liquidações. Enfrenta um engarrafamento de mais de uma hora, xinga os imbecis que dirigem mal nessa cidade, se estressa, mas esperando a recompensa de comprar uma simples blusinha. Nada pode dar errado, afinal, o shopping sempre estará lá para você, não é mesmo?! Não.

NÃO!

NÃO, O SHOPPING NÃO ESTAVA LÁ!

Não, o shopping não mudou de lugar, assim como a China virou América do Norte lá em 2012 (o filme). Estava tudo lá, exceto uma coisinha muito importante. Um detalhezinho ínfimo, que todo mundo só percebe que existe quando falta. A luz. Isso mesmo que você leu.

Mas o shopping, tão rico, não tem gerador? Tem. Porém, aconteceu o seguinte: a luz piscou primeiro, o gerador ligou, quando a luz faltou de novo, o gerador não aguentou a pressão e quebrou. Como o que ocasionou o apagão foi algo muito sério, ficou tudo sem luz. Apenas duas lojas enormes que têm gerador próprio, conseguiram aguentar o tranco. O resto, breu total. E já notaram que shopping não tem janela? Pois é, só porta. Logo, escuridão eterna, celulares ligados, luzinhas azuis de emergência. Só.

E assim, simples assim, a minha reconfortante blusinha se dissolveu num sonho adiado. A liquidação vai me esperar mais um dia.

5 Comentários

  1. Gente, fiquei imaginando o shopping na escuridão e a galera gritando na hora que a luz se foi. hahahahaha. Tem que rir para não chorar!
    E certeza que vc encontrará sua blusinha amanhã, flor! E com luz e ar condicionado! =)

    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha.. isso ja aconteceu cmg!!!! Shopping no escuro... eu nem curto!! penso que vai chegar um bando de terrorista mascarados com metralhadoras e matar td mundo!! o.O
    Que bom que o unico problema foi a luz!! A blusinha pode ficar pra amanha!! =)

    ResponderExcluir
  3. Apagão no shopping? Não quero nem imaginar.. Aqui onde moro isso não daria nem um pouco certo. xD
    Já não gosto muito de shopping (só pra ir ao cinema ou livraria e olhe lá), imagina em dia de liquidação então.. Eu corro pro sentido contrário. xD
    Espero a poeira baixar ou vou bem cedinho, quando ele abre. Se quero muito algo que está com o preço muito bom. Mas ficar rodando atrás de alguma coisa também não é legal.
    Nossa, vc é corajosa umas 30 vezes pra mim por enfrentar tudo isso.
    Boa sorte com a blusinha amanhã.
    Beijão guria. ;)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA! Que demaaais!
    Sério, eu fui lendo e achando cômico.

    Imagine a emoção que deve ter sido...

    Eu sempre sonhei em ficar trancado em um supermercado enorme e passar a noite inteira comendo Chocookies 6:

    Beijos.

    ResponderExcluir

Leave a comment