Um dia é sempre diferente do outro. Em um, a pessoa está feliz, passeando por aí, vendo paisagens bonitas, fazendo planos. No outro, sente-se só, com medo, querendo que tudo acabe, ou que o dia anterior volte e não termine mais.

Olha, sem querer fazer drama nem nada, mas ficar de férias e ter que cuidar da saúde é muito ruim. Não é bom ter que ir ao médico, fazer exames, cirurgias e tratamentos enquanto todo mundo está na praia, passeando por aí, dormindo ou fazendo nada. Ficou a lição pras próximas férias: não vou ao médico. Se puder adiar para o meio do semestre, adio. É melhor perder umas aulas chatas, mas cuidar da saúde no meio do ano, enquanto todo mundo também está fazendo a mesma coisa.

Uma dica pra vocês: comam muito feijão e tomem suco de laranja. Anemia é um negócio muito aborrecido. Depois não digam que não avisei.

2 Comentários

  1. Mas não seria bom cuidar logo que tudo que tem que cuidar? Aí depois vai poder se divertir sem problemas *-*
    Eu já tive anemia... Duas vezes. Sei o quanto é ruim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, flor, que chato. Desejo que você se recupere rápido! Nunca tive anemia, mas sei como é ruim por causa de uma tia que vivia tendo.
    Um dia é sempre diferente do outro mesmo e às vezes a vida pede que a gente faça sim um drama, viu? Não se prenda! Só tenha na cabeça que dias mais legais virão. Eles sempre vêm!
    Beijos, queijos e melhoras!

    ResponderExcluir

Leave a comment