Quando vi aquela porta me deu uma vontade tão grande de entrar. Imaginei logo como seria dentro. Um cubículo 4x4m com uma mesa retangular de madeira escura no meio, com oito cadeiras ao redor, um sofá verde escuro de três lugares no canto de uma parede e, no lado oposto, uma pequena estante com alguns livros.

Para entrar no clube, você deve, primeiro, acreditar em Unicórnios e sempre escrever esta palavra iniciando com letra maiúscula. Para ser sócio, deve contribuir com uma história - real ou não - sobre as criaturas, mas deve ser uma boa, e você será julgado por ela. Os fundadores do clube são quatro amigos, dois meninos e duas meninas, que resolveram fazer uma homenagem depois de terem sido salvos de uma noite perdidos na floresta. Até hoje, ninguém realmente entendeu como conseguiram sobreviver, apenas eles.

O clube tem uma finalidade: encontrar as criaturas e estabelecer contato. Não querem provar que existem, mas gostariam de vê-las novamente. Para isso, precisam de mais pessoas e outras histórias que ajudem na busca. Até hoje, só duas pessoas apareceram, dois garotos esquisitos que afirmavam terem visto um bando após se afastarem de um acampamento de férias na floresta da reserva ao lado da montanha.

Não penso em entrar neste clube, afinal, não teria nenhuma história para contar e, fatalmente não seria aceita. Porém, gostaria de criar um clube, não sei ainda de quê, mas alguém quer ser sócio? Não precisa pagar nada, só é necessário ter boas ideias.

2 Comentários

  1. Eu quero entrar \o\, que tal um clube pra falar apenas de sentimentos? Seja com fotos, poesias, prosas o que for. Mas que sejam sentimentos sinceros e verdadeiros.

    ResponderExcluir
  2. Que tal um clube de blogueiros que filosofam sobre os pequenos problemas de suas vidas? Aí criaríamos postagens legais e compartilharíamos experiências (:

    Topa? hahaha

    Beijo.

    ResponderExcluir

Leave a comment