Algumas coisas na vida fazem seu coração bater mais forte. Para alguns, a emoção é mais intensa, para outros, a experiência pode ser bem traumática. Porém, são momentos marcantes na vida de qualquer um.

Fiz uma lista: mudar de colégio, começar um curso de língua estrangeira, ir à primeira discoteca, criar coragem e chamar alguém para dançar, dar o primeiro selinho, se apaixonar pelo colega de classe, fazer 15 anos, ir à primeira festa de 15 anos, experimentar bebida alcoólica pela primeira vez, dar o primeiro beijo, ter o primeiro namoro, ir ao cinema com os amigos sozinho, ir à boate, viajar com os amigos, passar no vestibular, o primeiro dia e o trote na universidade, perder a virgindade, organizar uma festa surpresa, estagiar, terminar um namoro, se formar, arrumar um novo namorado, conhecer a família do outro, casar, ter o primeiro filho, arrumar o primeiro emprego, viajar para fora do país, planejar o primeiro aniversário do filho, comprar o primeiro carro, fazer 10 anos de casado, comprar a primeira casa, ter uma filha, fazer 40 anos, fazer 50 anos, ver o filho casar, ser avô, se aposentar.

Esses momentos vêm para todos. Não podemos ter medo, nem devemos adiá-los. É só deixar acontecer e esperar sempre o melhor.

***

Dos comentários: "Entendo a poesia do seu texto mas, sabe, quero pular algumas partes dele, inverter ordens..esse tipo de coisa talvez nos faça únicos!" Mas era isso o que estava faltando pra completar! Obrigada.

4 Comentários

  1. Entendo a poesia do seu texto mas, sabe, quero pular algumas partes dele, inverter ordens..esse tipo de coisa talvez nos faça únicos!

    ResponderExcluir
  2. Uaba, Uaba...

    Vamos comemorar! Esses momentos são mesmo incríveis! Soube hoje que passei no vestibular e chorei tanto de alegria (acho que foi o momento que mais chorei em minha vida). Sei que vai ficar marcado pra sempre. Sempre! E sei que será uma das melhores lembranças.

    São momentos únicos e completamente especiais.

    Obrigado pelos parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só de saber que eu passei por alguns momentos que você citou (e ainda vou passar por muitos outros), sinto uma sensação tão boa! A sensação mais estranha que tive até hoje foi quando passei no vestibular (eu tinha vontade de rir, de chorar, de sair correndo, de comemorar...). O primeiro beijo foi algo que marcou bastante, também.

    Besitos!

    ResponderExcluir
  4. Tudo tem seu momento. Cada pessoa sua hora de realizar e conquistar. A vida é assim, nem sempre como queremos. Porém, vale a pena tentar ver o lado positivos das coisas, mesmo das ruins. Acredito que nada seja por acaso.

    ResponderExcluir

Leave a comment