Acho engraçado lembrar dos meus blogs antigos. Tenho desde 2002, comecei no weblogger, alguém lembra? Editava os templates manualmente - e toscamente - enchia tudo de gifs da Hello Kitty e escrevia tanta besteira, que nem consigo lembrar. Até partilhava códigos html por escrito com as amigas no meio da aula.

Os outros blogs ainda existem (não vou facilitar deixando os links, quem quiser, vai no google!). O melhor e que durou mais foi o Take-me. Fiz mil layouts para ele, ganhei vários concursos de blogueiras e funcionou desde 2004 até 2008 (quase 5 anos). Depois, veio o Foundations, muito feio, só teve um layout, 50 posts e durou apenas 7 meses. E quase não escrevi textos originais, muitos eram os melhores momentos do Take-me.

Meu blog mais bem sucedido foi o Caderno de Uaba (adorava o nome). Porém, fiz a besteira de hospedá-lo do wordpress. Lá, não conseguia mudar o layout para deixá-lo mais a minha cara. Nessa fase, tive uns posts meio sombrios, estava meio estranha. Mas ganhei muitas visitas, fui ver hoje e estão na casa das 21,900. Durou menos de um ano.

Em 2009, resolvi mudar para o blogger. Consegui fazer um layout bonitinho e fácil de ajeitar. Só estava um pouco sem criatividade para o nome. Acho Uaballoons um troço meio infantil, e soa estranho. Mas não sou muito boa com nomes e está funcionando assim, então fica assim mesmo! Adoro meu blog. Ele vai fazer um ano dia 31/01. Vou dar uma festa aqui, ok?! Aguardem! rs

7 Comentários

  1. Sofro com o wordpress por isso mas como já me conformei, fico por lá até um dia ter coragem de ir pra o blogspot. Seus blogs são todos simples e poéticos, nada mal :)

    ResponderExcluir
  2. Também tive vários blogs, e comecei igual a você hehe É legal lembrar disso, pena que a maioria dos meus antigos foram apagados, só sobrou o último .-.
    Wordpress não é tãão difícil assim, e se você sabe html, fica muito³ mais fácil :D
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei o meu em 2007 naquele live space, mas ele era bem limitadinho. hahahaha. Então meu cunhado topou e arrumamos o do WP, mas apanho p/ formata-lo sozinha.
    Ahhh. e me chame para a festa!!

    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu tive um no weblogger e era um inferno!!! Depois de um tempo ele sumiu com todo o meu conteúdo. Perdi vários textos que, hoje, eu gostaria de reler.

    ResponderExcluir
  5. Eba! Adoro festinhas.

    Eu também tive alguns blogs. O último foi o "burning breeze", que acabei desanimando. Mudei, ficando só com o "burning". Para não ficar tão vazio coloquei um "and" e ta-da! Surgiu o "and burning". Mas não tenho muitas lembranças dos meus antigos blogs...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, lembrei agora dos meus antigos blogs! eu comecei em 2004/2005 e ninguém dos meus amigos conhecia blog, era tão triste. tenho meio vergonha de lembra como eles eram, mas aprendi tanta tanta coisa que me sinto meio besta de sentir essa vergonha. Mas era ridículo UASHDUHASUDHSAU rosa pink com gifs piscantes e "posts" em miguxeis! TENSO. de 2007 pra cá amei todos os seis ou sete blogs que eu tive! é tão legal lembrar, né? parabéns adiantado pelo 1 ano, é muito gratificante :) beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive tantos blogs... Acho que alguns ainda existem, ou se Deus quiser, já foram apagados HAHAHA O meu só faz um ano em junho, eu creio. O meu último foi o The Woyames, era no wordpress e eu adorava, mas me deram um hostee e eu não resisti.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Leave a comment