Quando os nervos começam a se acalmar, vem um novo acontecimento e tudo volta a ser instável novamente. Pensando bem, o que é a vida sem um pouco de incerteza? Tudo fica tão sem graça quando a gente sabe exatamente como vai ser o dia seguinte. Melhor viver esperando uma bela surpresa, do que se acomodar e esperar o tempo passar.

A vida tem que ter frio na barriga, belas paisagens, pessoas alegres e cores bonitas. Viver sem ter nenhum sustinho não é válido. Melhor ficar numa roda gigante girando, sem parar, passando pelos pontos mais altos e baixos, que parar no meio e observar a mesma paisagem o tempo todo.

3 Comentários

  1. Essa postagem me lembrou da roda gigante que eu fui no carnaval do ano passado. Era tão linda e alta!

    Sabe que eu escrevi uma postagem feito essa? Mas a construção foi completamente diferente... Quando eu postar te aviso.

    Ah, te linkei como Uaba mesmo. Gostei desse apelido. E também tou seguindo seu blog e seu Tumblr (que é lindo, por sinal. Não gosto de Tumblrs desorganizados e com fotos feias, hahaha).

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui numa roda gigante. Mas acho tão lindo D: Ah, eu gostei do teu post, acho que a graça das coisas está nos diferentes momentos que temos né?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Morro de medo de altura, fui um vez e quase morri, mas tinha q experimentar! rsrs, mas acho linda^^

    ResponderExcluir

Leave a comment