Hoje meu querido blog faz 1 ano! Esta é minha postagem número 107. Tenho 24 seguidores no Google Friend Connect. E, até hoje, foram 6798 visitas. Os números nem foram redondinhos, mas estão aí registrados.

Quero agradecer aos comentaristas, adoro vocês e sempre leio suas opiniões sobre meus posts e procuro retribuir cada comentário. Deixei um presentinho para vocês: links dos seus blogs aí do lado em "links preferidos". Acho que coloquei todos que comentam sempre. Foi a maneira que encontrei de retribuir o carinho. Obrigada.

Fico muito feliz em completar um ano de blog. Principalmente porque venho postando diariamente desde o primeiro dia do ano. Não planejei isso, simplesmente me empolguei e consegui criar uma rotina de posts sem atrapalhar minha vida normal. É claro que fica muito mais fácil quando se está de férias, mas a última semana foi bem corrida e, mesmo assim, consegui postar.

Tenho uns planos para colocar em prática neste mês no blog. Devo começar amanhã. Espero ter criatividade e tempo suficiente para fazer o que penso.

Quero muitos comentários hoje, ok?! Não é todo dia que um blog faz aniversário!

12 Comentários

  1. Aaah! Parabéns pro Uaballoons! Eu adoro esse blog.

    Olha, mesmo que você não tenha muito tempo futuramente, procure postar o máximo que puder. Acho demais os seus textos.

    Tou doido pra ver os projetos que estão por vir.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra vc..nessa data querida!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Vida longa ao Blog, querida!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, parabéns darling! Eu sei como é difícil completar um ano num blog, ainda mais postar com frequência, como você faz!
    Vi meu linkzinho lindo lá embaixo! Obrigada pelo carinho! E parabéns de novo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, sempre com um conteúdo interessante + textos e imagens incríveis! Não conheço o blog a tanto tempo, mas desde que conheci, não deixo de visitar!

    Mais muitos anos de muito sucesso!
    Beijo e obrigada pelo link, você é uma querida!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lindona! Adoro seu blog! bju grande

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwwwwwwn parabéns! Um ano de blog é bastante coisa, eu estou louca pra fazer aniversário também hihi. Tomara que o Uaballons dure muito mais tempo e você continue com os seus posts ótimos!

    Sempre que alguém coloca meu blog nos links eu me lembro do Rodrigo falando que estava louco pra colocar meu nome nos links dele, porque meu endereço é complicado e até eu erro na hora de escrever, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Awn, Uaballoons. Odeio esse teclado maldito que não funciona, risos.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS MESMO ! CONSEGUIR UNIR CRIATIVIDADE, BONS TEXTOS E IMAGENS, E MANTER UMA BOA REGULARIDADE DE POSTS POR AQUI É ALGO BEM DIFÍCIL ! HJ MESMO QUERO POSTAR ALGO NO MEU, MAS CADÊ A CRIATIVIDADE? ZERO PRA MIM !

    E DEZ PRA VC !

    PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  10. Um comentário de feliz aniversário pro seu blog, hehehe. Atrasado, realmente. Foi a correria do começo das aulas e a minha antiga falta de tempo... começam a andar juntas novamente. BEIJO.

    ResponderExcluir

Leave a comment