Sou uma pessoa difícil, já me disseram isso, inclusive minha mãe. Fico com raiva muito facilmente. Se algo não acontece como planejado, minha primeira reação é sempre de "porra, e agora? não sei mais o que vou fazer". Não pode ser mais assim, é claro que a pessoa pode ficar chateada porque queria fazer algo, depositou expectativas, etc, mas não é pra fazer um "boi-de-fogo" como eu faço. Preciso adotar um pensamento mais positivo, sei lá, mais relaxado. Pensar "eita, que merda, então vamos fazer outra coisa mais legal", em vez de dar tudo como perdido. Não deve ser tão difícil assim. Vou tentar.

1 Comentários

  1. Oie! Ah, eu também tenho raiva com facilidade, viu. Meu gênio não é dos melhores e tem dia que acordo com o pé esquerdo. Mas quer um conselho? Respira bem fundo, olha pro céu e pensa que não valhe a pena gastar tua energia em pensamentos negativos, em soltar os cachorros, vale mais a pena gastá-la pulando sem parar! Hahahaha. Espero que você consiga relaxar e curtir as coisas mais positivamente.
    Fico na torcida.
    Ah, vou tentar colocar o Google Friend, não sei bem como funciona, mas vou. Obg pela dica, flor!
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Leave a comment