Já se pegou vendo alguma coisa engraçada na internet, achou muita graça, comentou um hahahaha rsrsrsrs kkkkkkkk, mas, na verdade, você não deu uma risadinha na frente da tela?! Faço tanto isso. Não gosto, preferia rir, claro, porém, é como se minha cabeça se recusasse a fazer algo tão estúpido quanto gargalhar sozinha.

Quando estou acompanhada na frente do computador a coisa é completamente diferente. O que era só para ser engraçadinho fica super mega engraçado. Coisas engraçadíssimas dão dor de barriga e deixam as bochechas tremendo de tanto rir.

Por que será isso? Alguém pode explicar? Ou não acontece com mais ninguém e eu vou terminar sendo vista como uma louca? Grata pela atenção.

5 Comentários

  1. As vezes eu penso numas coisas e qnd olho teu blog! Puf! Tu escreveu ela! =P Hahahahah sim, isso acontece cmg... PS: Tais on fire né... todo dia tem post novo aqui!! Que inveja =/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas eu tenho um método. Quando eu dou apenas um risinho (real ou aquela risadinha interna) eu escrevo apenas "rs". Só escrevo o tal "HAHAHA" quando realmente saiu uma risada concreta!

    Pouco maluca, né?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso acontece muuuuito comigo! Às vezes até pior, exemplo: se encontro algum vídeo engraçadinho e o vejo sozinha, mas não dou gargalhadas. Quando assisto ao mesmo vídeo com alguém, quase morro de rir! Heheheh!

    Besitos! :)

    ResponderExcluir
  4. pra mim, é só eu entrar no msn com meu melhor amigo pra ficar rindo sozinha na frente do monitor.

    ResponderExcluir
  5. kkk!

    Brincadeira! hahaha! (e agora foi sério)

    Eu não sei. Acho que o computador nos deixa um pouco menos humanos... Pensar que rir é uma ação altamente complexa (você mexe com 12 músculos faciais e ainda foi capaz de receber uma mensagem que desencadeasse tal ato). E ainda existem animais que fazem isso! Se você for pensar por esse lado, é uma loucura.

    Mas mais louco ainda é entender o porquê de não rirmos na frente da tela...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Leave a comment