Todo dia repito pra mim que tudo vai ficar bem. Não acredito em milagres, muito menos na chegada de um novo e belo dia quando tudo vai mudar e a vida vai começar a ficar linda e perfeita. Não me iludo. Tudo vai ficar bem hoje, amanhã piora, depois melhora, e assim vou seguir até o fim de todos os meus dias. Eu planejo, imagino como vai ser tal coisa, mas ninguém sabe o que vai acontecer, ninguém (Deus sabe, claro, mas não tenho como perguntar a Ele).

Eu gosto de fazer bonequinhos de papel. É um tipo de arte, pra mim, é. Já criei os meus até, mas achei feios. Normalmente imprimo patterns dos outros e monto. Escolho os que dão mais trabalho pra ficar mais tempo sem gastar tinta da impressora e me divertir mais (não tem graça fazer o boneco rápido). Sempre gostei de trabalhos manuais e desde pequena fazia coisinhas de artesanato, barro, papel, etc.

Quando fiquei "velha" e descobri os papertoys, meus pais começaram a achar que o gasto da tinta da impressora não vale o meu prazer de fazer a arte. Aliás, a única pessoa que acha que vale a pena é minha avó, mas ela sempre acha que tudo o que eu faço vale a pena mesmo, então não conta.

Eis o processo: eu não tenho dinheiro pra comprar a tinta, fato (eu compro o papel, a tesoura e a cola). Mas não bebo, não fumo, não frequento motéis, não saio pra balada e como pouco. Ou seja, prejuízo financeiro nunca foi pra meus pais. Então, o que eu queria era um pouco de compreensão comigo. Porém, não sou uma pessoa de discutir. Fico com raiva quando eles falo e venho reclamar no blog ou no twitter. Sou legal, não?!

Fico muito triste com isso, mas só tem uma coisa que posso fazer: dar um jeito. Bom, se eu conseguir, falo aqui algum dia.

0 Comentários