tudo bem com você?

Tá certo. Tchau.

2 Comentários

  1. Eu sempre fui meio que fascinado pelos diários das amigas da minha irmã. Roubava, lia escondido, levava pedrada e chute na canela, mas fazia de tudo pra ler alguma coisa. Talvez na expectativa nunca confirmada de que houvesse alguma coisa sobre mim.

    As amigas da minha irmã, hoje, não escrevem mais diários. Mas mesmo que escrevessem eu acho muito pouco provável que me interessasse por eles. Mesmo que falassem de mim.

    Blog não é a mesma coisa. Falta a cor da caneta; a pressão no papel; o cheiro das páginas, os desenhos, os erros rabiscados com força por cima, muitas vezes. Faltam as marcas das lágrimas, as páginas rasgadas e coladas de volta, ou dobradas e esquecidas entre as últimas páginas.

    Blog não é a mesma coisa. Mas, na falta dos diários que cheiravam a perfume que eu roubava das amigas adolescentes da minha irmã, acho que vou ler o seu.

    ResponderExcluir
  2. Olá acabei de conhecer seu blog por meio do blogblogs... gostaria de continuar manter contato....

    Em relação ao seu comentario, relevante!!!


    bjos

    ResponderExcluir

Leave a comment