Tem dias em que realmente não quero mais ser eu. Sei que coisas ruins acontecem com todo mundo, nem sempre sua saúde está cem por cento, ou sua mãe concorda com tudo o que você faz. Porém, deve haver algum limite. Sei lá, posso estar ficando louca, mas uma pessoa que tem uma doença muito séria, tipo câncer, provavelmente não terá outro problema mais sério em sua vida para tratar até que fique completamente curada. Deus não deve colocar mais pressão na pessoa do que ela aguenta, sabe?!

O problema é que tem horas que Deus brinca de testar os limites das pessoas. Manda mais e mais pedras no caminho, talvez só para ver se a pessoa aguenta o tranco. Não acho engraçado, Deus. Não gosto dessa história de que eu tive algumas vidas passadas e preciso pagar por meus pecados - os quais não consigo nem me lembrar nesta vida - acumulados na eternidade. Não é justo, ok?! Por favor, mande as provações de forma mais espaçada, pois eu não estou aguentando. Preciso de um tempo para respirar direito. Sem querer ironizar, debochar ou coisa parecida, não me leve a mal.

A diferença é que os humanos (tipo eu) nunca conseguiremos entender Deus e seus julgamentos plenamente, mas Ele nos entende, ah entende. Eu sei que não adianta reclamar. Sei também que nem sempre a gente tem o que quer. E o pior, sei que a maioria dos momentos da vida não são de felicidade completa. Então, melhor me recolher à minha insignificância de mortal sujeita a constantes dores de barriga, choros, medos, entre outros sofrimentos, e tentar dormir em paz tendo feito alguma coisa boa nesta vida.

1 Comentários

  1. concordo com TUDO que vc disse. As vazes me pergunto eu matei alguem e não sei e agora to pagando... mais são fases, tudo muda, uma hora tem que mudar

    bjo uabinha

    ResponderExcluir

Leave a comment