Estou indo dormir às 2:30h da manhã. É o mais tarde que já fui neste semestre fazendo trabalhos (claro que já virei noites, quem nunca virou, vai virar). Porém, fiz tudo, tudo. Não ficou do jeito que eu queria, mas nunca ficou mesmo. Só sei que virei a mestra em improvisação no PowerPoint, pelo menos serviu de alguma coisa.

Bom, espero que o professor seja gentil e não me esculhambe como das outras vezes (ah, vou contar essa história, aguarde). E, se ele acabar comigo, nem ligo mais. Cheguei num ponto em que minha cabeça aprendeu a bloquear esse tipo de gente boçal e arrogante, os tais donos da verdade. E eu não digo isto porque tenho picuinha com o professor, isto eu não tenho. Digo que ele é boçal por suas atitudes, por querer ser sempre superior e não achar que pode aprender algo com os alunos. É do tipo que "não se mistura".

Enfim, boa sorte para mim! Felicidades pra quem dormiu bem. E alegria pra todo mundo! Ê!

1 Comentários

  1. Alex, prazer!

    eu pensava em fazer arquitetura, aí considerei design de interiores, voltei pra arquitetura e agora só quero algo que não me deixe morrer de fome

    enfim xD

    ResponderExcluir

Leave a comment