Oi pessoas! Essas bonecas aí são parte de um joguinho de dolls online em que você monta sua Miss Bimbo. Essas duas são minhas (a mesma boneca, mas montada diferente).

Você pode bronzear, desbronzear, colocar silicone, cortar e pintar o cabelo, tirar e colocar piercing e tattos, engordar, emagrecer, namorar, jogar, estudar, maquiar sua doll e mais um monte de coisa. E o melhor de tudo: vestir! O jogo é mais complexo do que parece, mas é empolgante.

Se você gosta disso (ou não) é só se registrar clicando aqui! Mesmo se não gostar, registre-se, porque uma pessoa ajuda a outra, né?! ;D

Bom, fica a dica, espero que vocês gostem e criem sua doll, mesmo que não mexam nela nunca mais! heh

3 Comentários

  1. Star Trek é legal? Quero assistir daqui pra semana que vem

    vou fazer uma Miss Bimbo também! Tomara que fique tão bonita quanto as suas

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma tb, mas acho q ela deve estar doente, não a vejo um tempinho!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, fiz a minha! agora eu só preciso ter tempo, por que esse anda curto!



    beijones!

    ResponderExcluir

Leave a comment