Quando você mais precisa, ela quebra, a tinta acaba ou ela simplesmente se recusa a imprimir o que você quer. Depois que o prazo acaba, ela imprime tudo certo, como se nada tivesse acontecido e a culpa fosse exclusivamente da burrice de quem mexe nela.

Fica aqui o meu protesto. Espero que ela não ouça. Eu sinceramente acho que as coisas eletrônicas sabem quando a pessoa está entrando em desespero por conta de trabalho, principalmente se deixou pra última hora. Deve haver algum tipo de pacto obscuro entre professores e chefes com impressoras e computadores. "Vendi minha alma a você, logo, não imprima o trabalho desse vagabundo".

Tenho medo, cada vez mais medo, muito medo!

2 Comentários

  1. Espero que sua impressora não tenha acesso à internet. :B


    (a minha fica no quarto do meu pai, posso xingá-la à vontade. uhul)


    Beijones!



    http://unsettled-thoughts.com/dropofmadness

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, quando você mais precisa da impressora, elas não funcionam. A minha quebrou semana passada, justo quando eu tinha mais trabalhos. Tive que correr pra comprar uma nova.

    ResponderExcluir

Leave a comment